A Ótica Lentes 360 possui uma Política de Troca que atende as necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal n. 8.078/90),
que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor, assegurando assim o direito de troca dos produtos adquiridos em até 07 (sete)
dias contadas a partir da data de entrega.
Procedimento Para Troca:
Prazo de 07 (sete) dias a partir da data de chegada do produto.
Comunicar pelo E-mail: lentes360ofc@gmail.com ou WhatsApp: (91) 98132-4904 (Informe seu Nome Completo e Número do Pedido Gerado no Site)
Será necessário o reenvio da peça para nosso estoque.
(Importante: Não cobrimos custos de embalagens para devolução/trocas)
Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s).
Vai ser gerado um código reverso para o reenvio, assim que o produto chegar iremos avaliar as condições do mesmo e efetuar a troca sem custo.
IMPORTANTE: NÃO efetuamos troca/devolução de produto com qualquer índicio de uso.
Procedimento Para Troca com Defeito:
Prazo de 07 (sete) dias a partir da data de chegada do produto.
É importante ressaltar que todos os produtos antes do envio sejam inspecionados.
Comunicar pelo E-mail: lentes360ofc@gmail.com ou WhatsApp: (91) 98132-4904 (Informe seu nome completo, número do pedido, vídeo do defeito).
(Serão aceitos para análise somente "Vídeos").
Será necessário o reenvio da peça para nosso estoque.
(Importante: Não cobrimos custos de embalagens para devolução/trocas)
Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s).
Vai ser gerado um código reverso para o reenvio, assim que o produto chegar iremos avaliar as condições do mesmo e efetuar a troca sem custo.
IMPORTANTE: NÃO efetuamos troca/devolução de produto com qualquer índicio de uso.
Procedimento Para Devolução/Arrependimento:
Prazo de 07 (sete) dias a partir da data de chegada do produto.
Comunicar pelo E-mail: lentes360ofc@gmail.com ou WhatsApp: (91) 98132-4904 (Informe seu Nome Completo e Número do Pedido Gerado no Site).
Será necessário o reenvio da peça para nosso estoque.
(Importante: Não cobrimos custos de embalagens para devolução/trocas)
Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s).
Vai ser gerado um código reverso para o reenvio, assim que o produto chegar iremos avaliar as condições do mesmo e efetuar o estorno sem custo.
Compras no cartão de crédito será feito o estorno em até 10 dias úteis.
(O emissor do seu cartão é notificado e responsável pelo estorno na sua fatura)
Compras no Pix será feito o estorno em conta bancária do mesmo cliente comprador em até 10 dias úteis.
Todos os acessórios inclusos e se houver presentes serão obrigados a devolver na sua caixa original.
IMPORTANTE: NÃO efetuamos troca/devolução de produto com qualquer índicio de uso.