FAQ
Qual forma de pagamento, o site é confiável?
Comprar na Ótica lentes 360 é extremamente confiável. O site possui selos de transparência de navegação do Google. Além de Selos como RA100 de verificação, o ambiente de pagamento é protegido por SSL. GETNET, plataformas de pagamentos extremamente seguras garantem total segurança na hora da compra.
O MercadoPago é conhecido como o meio de pagamento mais SEGURO para compras na internet.
Parcelamos sua compra em até 6x sem juros.
Bandeiras: Visa, Mastercard, Hipercard, American Express, Dinners Club, Elo.
Quão seguro é realizar um pedido?
Comprar Ótica lentes 360 é confiável, ao comprar online usando seu cartão de crédito, todas as informações são registradas em uma página SSL segura. Suas informações são então encriptadas e enviadas diretamente para nossa administradora, onde a transação é autorizada e aprovada. Suas informações do cartão de crédito não
são arquivadas em nossos servidores.
Porque comprar na Ótica Lentes 360?
Na Ótica Lentes 360, nossa missão é clara: oferecer uma experiência de compra online que vá além das simples transações. Aqui, cada cliente é recebido com cuidado e expertise, garantindo que suas necessidades ópticas sejam não apenas atendidas, mas superadas. Nossa seleção de produtos é cuidadosamente selecionadas, abrangendo desde óculos de grau elegante até mesmo lindos óculos solares. Além disso, priorizamos a qualidade, garantindo que cada item em nosso estoque atenda aos mais altos padrões. Combinando conveniência digital com atendimento personalizado, a Ótica Lentes 360 se destaca como sua escolha confiável para todas as suas necessidades ópticas. Experimente o diferencial de uma compra verdadeiramente excepcional conosco.
E se acontecer algo com meu produto no caminho? Pensamos em todas as possibilidades, pode ficar tranquilo(a), temos uma política de proteção ao cliente muito rigorosa. Sua satisfação é nossa prioridade! Em caso de qualquer problema ou defeito no seu produto, devolvemos o valor total pago sem quaisquer complicações.
Quando vou receber meu código de rastreio?
E se acontecer algo com meu produto no caminho? Pensamos em todas as possibilidades, pode ficar tranquilo(a), temos uma política de proteção ao cliente muito rigorosa. Sua satisfação é nossa prioridade! Em caso de qualquer problema ou defeito no seu produto, devolvemos o valor total pago sem quaisquer complicações.
Qual prazo de entrega do meu produto?
Trabalhamos locais e nacionais, sendo assim o seu produto é importado diretamente à sua residência.
O prazo de entrega varia entre 3 à 13 dias úteis. Já tivemos clientes que receberam nossos produtos em apenas 5 dias.
Veja mais em “Termos de envio e entrega“, no rodapé do site.
Quando vou receber meu código de rastreio?
Nós enviamos o código de rastreio para você diretamente no seu e-mail em até 3 dias úteis.
Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: lentes360ofc@gmail.com INCLUINDO o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.
Sua satisfação é nossa prioridade!
Em caso de qualquer problema ou defeito no seu produto, devolvemos o valor total pago sem quaisquer complicações.
Como cancelar meu pedido?
Onde a loja de vocês está localizada?
Nós da Ótica lentes 360 não possuímos loja física. Entendemos o mercado digital como o coração do nosso negócio, e por isso transacionamos apenas pedidos em nossa loja virtual. Todos os pedidos são cuidados e enviados por nós.
Como cancelar meu pedido?
Se você deseja cancelar seu pedido, por favor nos contate imediatamente (mesmo dia).
Nós preparamos os pedidos para envio logo (somos rápidos!). A maior parte dos pedidos é enviada no dia seguinte à compra. Uma vez que nossa equipe logística tenha processado seu pedido e o mesmo tenha sido enviado, nós não poderemos mais cancelar.
Nós pontuamos o seu direito de aceitar ou recusar o recebimento do pedido, ou qualquer parte dele, mesmo após o cliente ter recebido a confirmação do pedido ou que o pagamento tenha sido autorizado pelo cartão de crédito.
Se a administradora do cartão de crédito já tiver autorizado a compra e a mesma for cancelada, nós iremos ressarcir o valor através do método original de pagamento.